Estética Corporal

Tratamentos para flacidez, perda de medidas e redução de celulite.

Q
Ultrassom cavitacional
A

Por ser um procedimento não invasivo, sem uso de agulhas e anestesia e capaz de reduzir as medidas corporais em um tempo reduzido, muitos já vem chamando esta técnica de lipoaspiração não invasiva. Da mesma forma que o ultrassom de alta potência, o ultrassom cavitacional rompe a membrana da célula gordurosa. Recomenda-se a prática de atividades físicas aeróbicas logo após o procedimento.

Q
Massagem modeladora
A

Também conhecida como massagem turbinada e funciona como uma minilipo manual que  quando aliada a uma vida saudável, consegue acabar com a gordura que se acumula na barriga e nos quadris.

É capaz de esculpir o corpo e reduzir medidas apenas com as mãos. O segredo está nas manobras rápidas e intensas sobre a pele, utilizando pressões por meio de movimentos de amassamento e deslizamento. Elas desmancham a gordura guardada dentro das células, e as toxinas do corpo são transportadas para a corrente sanguínea e eliminadas pela urina e pelo suor. Entre os principais benefícios estão: a melhora da oxigenação dos tecidos, a quebra de gordura e o aumento do tônus muscular.

Q
Manthus®
A

É uma terapia combinada aonde  há  os  efeitos do ultra som  conjugando   a aplicação de uma corrente de ação espacial (estéreo-dinâmicas) para ativação do sistema linfático.  É um  procedimento não invasivo, indolor, não produz edemas nem hematomas, fazendo com que sua rotina diária não seja afetada.

Indicações:
O Manthus é indicado para o tratamento da celulite e gordura localizada, além de acelerar os processos pós-cirúrgicos, ajudando também a recuperação da pele.

Q
Corrente russa
A

A corrente russa é um procedimento  estético que utiliza um aparelho eletroterápico para tonificar os músculos do corpo humano. O aparelho emite correntes  de baixa frequência na superfície da pele, promovendo a contração muscular necessária para que os músculos sejam tonificados.

O  procedimento estético de corrente russa fortalece em até 40% as fibras musculares em uma única sessão. Pode  servir como uma espécie de drenagem linfática que elimina retenção de líquido e ainda estimula o fluxo sanguíneo.

Para realizar o tratamento estético, você deve primeiramente seguir uma rotina de atividades físicas e também seguir uma alimentação diária balanceada, pois, caso contrário, não vai funcionar como deveria.

Q
Radiofrequência
A

No tratamento por radiofrequência é utilizado um equipamento que causa uma contração da pele para o tratamento da flacidez do  corpo  sem cirurgia, sem cortes, hematomas, inchaço ou descamações fortes e sem se afastar o cliente das atividades normais.

Indicações: Tratamento da flacidez corporal, da celulite, das fibroses e das aderências na pele.

Q
Drenagem Linfática Manual
A

É uma massagem realizada  com  as mãos, bastante relaxante, que visa à eliminação de líquidos. Age   também  com  o objetivo de ativar, limpar e  regenerar os tecidos. As sessões de drenagem linfática são indicadas para: redução de edemas  e  linfedemas, pós-cirurgia plástica, entre outros.

As sessões de drenagem linfática são contraindicadas nos seguintes casos: pessoas com câncer, tumores malignos, tuberculose, infecções e processos inflamatórios agudos, edemas oriundos de insuficiências renais, hepáticas ou cardíacas não controladas, trombose venosa profunda, insuficiência cardíaca congestiva, hipertireoidismo entre outros.

Q
Endermologia (Drenagem linfática com aparelhos)
A

Técnica não invasiva que age sobre os tecidos, faz uma massagem profunda na pele e tecido subcutâneo que, através da  sucção,  estimula a vascularização e a eliminação das toxinas. Esta técnica reduz a retenção de água, favorecendo o funcionamento dos sistemas venoso e linfático, sendo capaz de moldar o corpo e reduzir volume, potencializando a lipólise nos níveis mais profundos da gordura.

Sua aplicação corporal se dá nas regiões: abdominal, pernas, glúteo, costas, mamas, rosto podendo ser utilizada como drenagem linfática e como estímulo para abertura e fechamento dos gânglios, facilitando ainda mais o trabalho de drenagem. Provoca intensa hiperemia em pouco tempo, facilitando a circulação sangüínea e linfática.

Tem ampla utilização no pré e pós-operatório de plástica corporal, prevenindo e tratando o edema decorrente da cirurgia. Sendo que no pré atuará mais no sentido de desobstrução e preparação dos vasos e no pós além de desobstruir, acelera a cicatrização por ativar a neoformação de vasos.

Indicado: no tratamento de edema, gordura localizada, celulite, pré e pós-operatórios de cirurgias plásticas  é contra indicado em Indivíduos com problemas circulatórios graves, como a trombose venosa profunda, Indivíduos com câncer, indivíduos com crises renais e mulheres grávidas.

Q
Carboxiterapia
A

A carboxiterapia é um tratamento estético que consiste na injeção sob tecidos da pele do gás carbônico (CO2) que é um gás atóxico, não embólico e presente no corpo humano. Esse gás estimula a circulação e a oxigenação dos tecidos, conferindo maior firmeza à derme e, assim, nivelando as camadas e tratando as depressões e as fissuras. Dessa forma, um tecido mais oxigenado produz mais colágeno, reestruturando as fibras e dando maior firmeza à pele

Após o procedimento da carboxiterapia, o paciente pode retornar imediatamente as suas atividades cotidianas e para uma melhor eficácia deste tratamento é recomendada, normalmente, uma média de dez sessões, realizadas duas vezes por semana.

Compartilhe:

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to Twitter